segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

André e Marcelo discutem na sala


briga (Foto: BBB / TV Globo)Marcello tira satisfação com André e brothers discutem; Fernanda diz que não é culpada pela briga e chora
Kamilla foi só felicidade com o vídeo de sua mãe e as compras do Carrefour para a casa-grande. Mas a comemoração da paraense incomodou Anamara: "Não tô conseguindo me concentrar na conversa", reclamou a baiana para AndréElieser eFani. As compras da xepa foram motivo de bate-boca entre duas veteranas, Anamara e Fani. O motivo foram as escolhas de cada uma na compra semanal de comida para o grupo.
Emparedado ao lado de Elieser e MarcelloNasser relevou a Andressa que sente medo de sair do BBB: "Às vezes bate um medo. Pouquinho, rápido assim", disse o gaúcho. Mais tarde, o assunto de Nasser voltou a ser o Paredão, dessa vez em conversa com Marcello. O gaúcho acredita que se não tivesse dado a imunidade a Andressa, seu par romântico é que poderia estar na berlinda. Já Marcello criticou as amizades de André: "Desde que ele é Líder, as pessoas se aproximaram dele. Aqui existem relações de amizades verdadeiras, mas relações por interesse são bem maiores"
Em papo com Elieser na xepa, André acredita que a partir de agora, estará mais vulnerável ao Paredão, com sua escolha de ontem. O veterano não acredita: "Mas você não tem votos aqui na casa, né? Só se o Marcello voltar, ganhar o Líder e te indicar".
Anamara se emocionou com presentes que recebeu de Andressa. A baiana caiu no choro ao ganhar anéis e um brinco da esteticista: "Acho que nunca ganhei um presente que mexesse tanto assim comigo", disse Anamara.
André falou sobre Marcello com Nasser no Quarto do Líder: "Eu já percebi que ele tentava me irritar e também tentava me fazer cair no erro", disse o capixaba sobre o personal. Em seguida, Marcello foi tirar satisfação com o Líder e a conversa virou discussão: "Eu falo de frente sempre para a pessoa. Não fico dando recadinho para a Kamilla e para a Fernanda não". André respondeu: "Por isso que eu não gosto de conversar com você, olha o nível da conversa. Você irritou seis pessoas em um dia". O bate-boca entre o Líder e o emparedado levou Fernanda ao choro: "Os dois se desentenderam de uma coisa que eu não tenho culpa", confessou a mineira a Anamara.
Quer saber tudo sobre os realities, as novelas e os programas de entretenimento da TV Globo? Acesse já tvg.globo.com ›
Hoje, às 18h57  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REPORTS