quinta-feira, 7 de março de 2013

Kamilla diz que tatuaria 'BBCats' no corpo


BBB às 21h43m do dia 07/03. (Foto: Big Brother Brasil)A miss diz que gostaria que um tatuador fosse a casa para registrar no corpo dela a experiê
Sentados no sofá da sala, enquanto aguardam a Prova do Líder, KamillaAndré eNasser conversam sobre tatuagens que fariam se um tatuador fosse à casa doBBB13. "Podia vir aqui um tatuador. Cada um teria uma ideia de tatuagem".
A miss continua, dizendo que gostaria de fazer duas tatuagens: "Uma é BBCats". A outra seria o símbolo de infinito com uma frase em inglês que significa "ame a vida que vive e viva a vida que ama". André brinca: "Se eu fosse você, sabe o que eu escreveria? Bonde dos touchscreen!". Nasser: "Eu ia mandar nos dedos".
Nasser reclama da ausência de atrações internacionais na casa do BBB. Kamilla responde para o gaúcho rindo: "Como assim, grilo, eu sou internacional!". Em seguida, volta ao assunto da tatuagem: "Eu queria que viesse um tatuador. Ia ser uma coisa marcante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REPORTS